sábado, 4 de junho de 2016

TRINCA BOLOTAS ATACA DE NOVO



Depois de um breve período de férias Bruno "Trinca-Bolotas" de Carvalho volta cheio de energia e para que não se esqueçam que ele ainda existe, volta a atacar.
Num longo discurso no núcleo de Alcobaça, que mais parecia um daqueles inesquecíveis discursos de Fidel Castro, disse o seguinte;

"Tomou-se a decisão absurda de castigar Slimani e arquivou-se à pressa o processo dos vouchers. Acho que nos vamos esquecer? Estes assuntos não morrem de certeza. Castigar o Slimani tem a mesma lógica da decisão do 'dolo sem intenção', que é lógica nenhuma."

E em tom de aviso volta a atacar:

"Vamos recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto por causa dos vouchers. Onde está escrito que se pode dar vouchers aos árbitros. Vouchers que não tinham limite de valor, limite de data e estariam ao portador. Imaginem que vos dava um voucher da Fnac, alguém chegava lá, comprava a Fnac inteira e o Bruno é que pagava."

E nós a pensar que este tipo já estava curado... não meus amigos, bem pelo contrário ele está de volta ainda mais louco, (ver video) para mais uma época de palhaçadas e malabarismos, para tapar os olhos à carneirada pelos erros de gestão e o afundamento do clube.