sábado, 25 de junho de 2016

ACABOU-SE O DESCANSO


E O MITÓMANO VOLTOU

Sinceramente já não tenho palavras para descrever este mentiroso compulsivo que preside aquela Agremiação Cultural e Desportiva do Campo Grande que se dá pelo nome de Sporting.
Este homem só pensa no Benfica, sonha com o Benfica, só fala no Benfica ao ponto de ter estado 20 minutos em plena assembleia do próprio clube a falar no Benfica, tem a lata de vir para a comunicação social dizer que é precisamente o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira que tem uma obsessão pelo Sporting.

«Luís Filipe Vieira ainda é presidente por causa de Jorge Jesus» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting concedeu longa entrevista ao semanário Expresso, na qual fala sobre o Benfica e Luís Filipe Vieira.

«O que o Benfica tem nos últimos anos deve-o a Jorge Jesus. Luís Filipe Vieira ainda é presidente por causa de Jorge Jesus. Ele tem uma obsessão pelo Sporting. Temos esta diferença. Para mim, o Sporting está em primeiro, segundo, terceiro... Em quarto ou quinto, na minha lista de prioridades, estará o Benfica», refere Bruno de Carvalho.

O líder do clube leonino também falou sobre Pinto da Costa: «Transformou o clube naquilo que ele é. O FC Porto, quando eu era criança, era o que menos títulos tinha. Está na história do FC Porto e agora as pessoas que façam as análises sobre os métodos.»

Os dados foram lançados e ainda está tudo de férias, mas como ele vai ter que responder aos sócios sobre diversos problemas que assolam o clube vai começar a difamar tudo e todos para desviar as atenções, e vai continuar no mesmo ritmo com que terminou a época passada a disparar contra tudo o que mexe e a "carneirada" vai gostando, aplaudindo e idolatrando este MITÓMANO esquecendo os gravíssimos problemas que o próprio clube atravessa.


Desejo veementemente que ele esteja à frente dos destinos daquela Agremiação por muito tempo, que é para ver se acaba com aquela porcaria de uma vez por todas.

Jorge Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário