sexta-feira, 3 de junho de 2016

MATÍAS KRANEVITTER




O médio do Atlético Madrid, Matías Kranevitter, é apontado esta sexta-feira como possível alvo do Benfica para a próxima época por empréstimo do clube colchonero, que pagou 8 milhões de euros no início da época para contratar o jogador argentino de 23 anos.

Segundo escreve o diário Correio da Manhã de hoje, o Benfica está a tentar garantir o empréstimo de Matías Kranevitter junto do Atlético Madrid no âmbito da transferência de Nico Gaitán para o Vicente Caldéron. O jogador de 23 anos agrada a Diego Simeone, mas precisa de jogar com regularidade para evoluir e o empréstimo na próxima época é um dado adquirido, revela ainda o generalista.


De acordo com as informações veiculadas pelo referido jornal, o clube da Luz pretende um reforço a custo zero para a vaga deixada por Renato Sanches, e a favor das 'águias' está o facto de disputar a Liga dos Campeões da próxima época e o bom relacionamente entre as duas direções que no passado recente fizeram vários negócios.

Visto na Argentina como o novo Mascherano, Matías Kranevitter está atualmente a disputar a Copa América com a sua seleção e é pretendido para empréstimo por clubes como Villarreal, Deportivo da Corunha e Celta de Vigo.

De - SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário