quarta-feira, 17 de agosto de 2016

NOTICIAS DO BENFICA

17.AGT.2016 - 17,30 HORAS



FUTEBOL


Danilo já está inscrito


Mais uma opção para Rui Vitória. A BOLA noticia esta quarta-feira que o processo de inscrição de Danilo já está completo, requisito indispensável para que o médio possa estrear-se, oficialmente, com a camisola do Benfica.

Desta forma, o internacional sub-20 pelo Brasil já pode ser convocado para a receção ao Vitória de Setúbal, marcada para o próximo domingo, em partida referente à 2.ª jornada da Liga.

Danilo foi o último reforço a chegar à Luz, tendo sido utilizado alguns minutos com o Lyon, no último ensaio de pré-época das águias.

O processo de inscrição sofreu alguns atrasos, o que impediu a utilização do médio na Supertaça, com o SC Braga, e com o Tondela, na estreia da Liga.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




MANUEL OLIVEIRA APITA SL BENFICA-V. SETÚBAL





O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já revelou as equipas de arbitragem da 2.ª jornada da Liga NOS e da 3.ª ronda da Ledman LigaPro.

O Benfica-V. Setúbal vai ser apitado por Manuel Oliveira, sendo que o juiz vai ser auxiliado por Pedro Ribeiro e Tiago Leandro.

Para o jogo entre a equipa B do Sport Lisboa e Benfica e do Gil Vicente estará o árbitro Bruno Vieira e os árbitros auxiliares, Valter Canhita e Luís Diogo.

O Benfica B-Gil Vicente joga-se às 18h00 de sexta-feira, no Caixa Futebol Campus; o encontro entre o Benfica e o V. Setúbal está agendado para as 20h15 de domingo, no Estádio da Luz.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Wolverhampton não é hipótese para Luisão


Luisão é considerado negociável para a SAD do Benfica, mas o Wolverhampton, que compete no Championship (segunda Divisão do futebol inglês), não é hipótese para o central brasileiro.

Avança A BOLA esta quarta-feira que o capitão das águias, que termina contrato no final da época e não está, neste momento, envolvido num plano de renovação, não coloca de parte a possibilidade de procurar novo destino.

No entanto, não está nos planos do central uma eventual passagem pelo banco dos suplentes ou terminar a carreira no final da época para reforçar o corpo dirigente do Benfica, mas jogar na segunda Divisão de Inglaterra não é, sequer, opção para o futebolista.

O central só deixará a Luz se o Benfica encontrar um destino interessante, não sendo esse o caso do Wolverhampton, mas de outros emblemas ingleses.





>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




OFICIAL: Inter Milão confirma Pedro Delgado no Benfica



Médio de 19 anos regressa a Portugal

O Inter Milão confirmou esta segunda-feira a transferência de Pedro Delgado para o Benfica.

De acordo com um comunicado publicado pelo clube italiano no site oficial, já há acordo total para a transferência do médio ofensivo de 19 anos para o Seixal, onde vai reforçar o Benfica B.



Pedro Delgado deve agora assinar pelo Benfica nas próximas horas e ser oficializado como reforço por cinco temporadas.

Trata-se, de resto, de um médio ofensivo, que também pode jogar como avançado, natural  de Portimão e que começou a formação no Portimonense. Durante duas épocas representou o Sporting, depois voltou a Portimão e na época seguinte foi contratado pelo Inter Milão, onde esteve durante três anos, entre os 16 e os 19 anos.






>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



SAMPDORIA QUER LEVAR GEDSON FERNANDES




Médio dos juniores pode estar de saída

A Sampdoria está interessada em contratar Gedson Fernandes, médio que vai cumprir a primeira época como júnior e um dos maiores talentos da formação do Benfica.
Campeão da Europa sub-17, prova que decorreu em maio passado no Azerbaijão, numa seleção em que pontificou o goleador José Gomes, Gedson é um jogador que os encarnados querem segurar, tanto mais que os seus responsáveis desconheciam este ataque do emblema italiano.
Representado por Miguel Pinho, que esteve envolvido na transferência de Pedro Pereira para a Sampdoria o ano passado, e na mudança do internacional olímpico Bruno Fernandes da Udinese para o clube de Génova, o médio assinou, há um ano, contrato profissional com os encarnados, válido até 2017/18. A Sampdoria, que em junho já havia contratado o extremo Mário Ferreira, voltou à carga, aproximando-se do futebolista nascido em São Tomé e Príncipe, há 17 anos.





>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Sessão de autógrafos quinta-feira na nova loja do clube na Baixa


O Benfica vai promover esta quinta-feira, pelas 14 horas, uma sessão de autógrafos na nova loja do clube na Baixa de Lisboa.

O espaço, localizado na Rua Augusta, foi inaugurado no passado dia 11.

Da parte da manhã, o plantel cumpre mais um treino no Seixal, à porta fechada, tendo em vista a recepção ao Vitória de Setúbal, domingo, referente à 2.ª jornada da Liga.





>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Zenit admite negociar Garay




Maxim Mitrofanov, diretor geral do Zenit, diz que o clube está disponível para negociar a transferência de Ezequiel Garay para o Benfica, se a São Petersburgo chegar uma «oferta adequada» pelo jogador argentino.

«Falámos com ele, o treinador (Mircea Lucescu) falou com ele sobre o seu futuro. Claro que pode ter desejos, mas os contratos são para cumprir», afirmou o dirigente, em declarações ao Sport Express, lembrando que o defesa-central tem contrato até 2019.


«Qualquer jogador pode ser vendido se houver uma oferta adequada. Se Garay sair, terá de ser substituído. Para o substituir, teremos de comprar alguém. Para comprar alguém, teremos de gastar algum dinheiro», constatou.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Steven Vitória três anos no Lechia Gdansk


O Lechia Gdansk, da Polónia, anunciou esta quarta-feira a contratação a título definitivo de Steven Vitória.

O defesa-central de 29 anos, cujo vínculo com o Benfica era válido até junho de 2017, assinou um contrato válido por três temporadas com o clube polaco.





>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Toulouse pensa em Carcela


O Toulouse, clube da Ligue 1, é o mais recente interessado no concurso de Mehdi Carcela.

Segundo a `France Football´, o extremo marroquino, sem espaço no plantel de Rui Vitória, figura na lista de jogadores referenciados pelo emblema francês.

Carcela chegou ao Benfica no verão passado, proveniente do Standard Liège, por 3,4 milhões de euros.

Hamburgo, PSV e Leicester também foram já apontados como possíveis destinos para o jogador de 27 anos.





>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Luís Filipe Vieira vai a Itália negociar Pedro Pereira


Luís Filipe Vieira tem previsto viajar na próxima sexta-feira para Itália, com o objetivo de negociar Pedro Pereira com a Sampdoria.

Escreve A BOLA esta quarta-feira que o presidente dos encarnados quer falar pessoalmente com os dirigentes do clube italiano, tendo em vista o regresso do lateral-direito de 19 anos à Luz.

A Sampdoria, que já recebeu, esta época, o empréstimo de Djuricic, pretende cinco milhões de euros para deixar sair o jogador.

Luís Filipe Vieira, porém, tem alguns trunfos na negociação. A começar pela vontade de Pedro Pereira, que quer voltar a jogar de águia ao peito, sem esquecer que o emblema genovês não pagou ainda ao Benfica os direitos de formação.






>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Marçal interessa ao Bastia


Lateral-esquerdo não entra nas contas de Rui Vitória e deve voltar a ser cedido por empréstimo

O Bastia, da Liga francesa, está interessado em Marçal.

A notícia foi avançada pela imprensa francesa e confirmada pelo Maisfutebol. Segundo foi possível saber, o lateral esquerdo negoceia com o clube francês, sendo que nesta altura ainda a transferência ainda não está fechada, até porque o Bastia não é o único interessado.

Em cima da mesa está um empréstimo, com possibilidade de opção de compra.

Marçal, de 27 anos, foi contratado na época passada ao Nacional, da Madeira, mas nunca conseguiu afirmar-se no Benfica. A SAD encarnada emprestou-o por isso ao Gaziantepspor, da Turquia, onde fez 23 jogos e apontou um golo. Agora deve ser novamente emprestado.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



'GAZZETTA' VOLTA A APONTAR HERNANES À LUZ

Juventus recetiva a emprestar o médio

O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' volta esta quarta-feira a colocar o Benfica no lote de clubes interessados em Hernanes, médio que não faz parte das opções do treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, para a temporada 2016/17.

De acordo com a notícia, os encarnados disputam o internacional brasileiro com Lazio, Besiktas e dois clubes chineses não identificados. A Juventus estará receptiva a emprestar o futebolista de 31 anos, cujo contrato termina em Junho de 2018.






>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



FUTSAL REGRESSA AO TRABALHO



A equipa de Futsal do SL Benfica regressou, esta quarta-feira, ao trabalho, tendo em vista a preparação da temporada 2016/2017. O grupo liderado por Joel Rocha tem agendado para o primeiro dia, os habituais exames médicos e testes físicos.

Os exames médicos decorreram durante toda a manhã no Hospital da Luz e o dia prossegue no Complexo Desportivo do Estádio.

Recém-chegado ao SL Benfica, Elisandro está a aproveitar para conhecer melhor os companheiros de equipa. “Estou muito feliz por fazer parte deste grande Clube. Já tive a oportunidade de conhecer os novos colegas. O grupo tem alguns brasileiros, mas não conhecia pessoalmente, apenas de ouvir falar. Vou aproveitar para os conhecer melhor agora”, começou por dizer à BTV o pivô brasileiro.

“Tenho muitas expectativas por se tratar de um grande Clube. Vou dar o meu melhor para ajudar da melhor maneira possível”, prometeu o “Imperador” que, esta manhã, esteve reunido com os colegas no Hospital da Luz.

“Tenho uma grande vontade de começar a treinar com bola, mas sei que é necessário fazer exames e testes. No Brasil também é assim”, explicou.

Mário Freitas, na Luz desde a época passada, quer ajudar na integração dos novos elementos do grupo. “A chegada de novos elementos é algo normal nos clubes. O nosso grupo sabe receber e dentro de poucos dias estarão mais do que adaptados à nova realidade. Esperamos que cheguem ao melhor nível deles dentro de pouco tempo. Estão a conhecer o Clube por dentro apesar de já conhecerem a grandeza do Benfica. Estamos contentes por estarem connosco”, confessou o ala de 26 anos.

Ansioso por começar o trabalho com bola, o português mostrou-se motivado para a temporada que agora começa. “Temos muitas saudades. Já estamos há um mês e meio sem competição e estamos com muita vontade de começar. Sabemos que estes testes físicos e médicos são importantes. Nunca desligamos do que aí vem. Estamos motivados. Temos agora a pré-época, que é uma fase importante até para a adaptação dos novos colegas”, analisou.

“Quem está no Benfica sabe que os objetivos passam por ganhar”, concluiu.

O grupo tem seis ausentes que estão, neste momento, ao serviço da Seleção Nacional: Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Miguel Ângelo e Ré. Fernando Wilhelm integra os trabalhos da seleção argentina, que última a preparação para o Mundial.

Para sexta-feira, às 16h30, está previsto um treino aberto à Comunicação Social no Pavilhão da Luz.

CALENDÁRIO PRÉ-COMPETITIVO



Torneio Arcos de Valdevez – 27 e 28 de agosto

Dia 27 | SL Benfica - Amigos de Sá – 19h30

Dia 28 | Final – 17h30

Maniacs Futsal Trophy – 3 e 4 de setembro

Dia 03 | ERA-Pack Chrudim vs Futsal Dinamo Zagreb - 17h00

AFM Futsal Manicas vs Benfica Lisbon - 19h30 Dia 04 | Terceiro e quarto lugares - 13h00

Final – 15h00

Apresentação do GD Fabril – 7 de setembro

GD Fabril – SL Benfica – 21h00

Torneio Cidade Castelo Branco

Dia 10 | SL Benfica - AR boa Esperança – 18h00

Dia 11 | Final

Taça de Honra – 15 a 18

Sorteio – 24 de agosto

Apresentação SL Benfica

Dia 23 de setembro | SL Benfica - Belenenses – 21h00

Apresentação Leões Porto Salvo

Dia 30 de setembro | Leões Porto Salvo – SL Benfica – 21h00




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Sem comentários:

Enviar um comentário