terça-feira, 19 de julho de 2016

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13,30 HORAS

3ª FEIRA - 19.JUL.2016






FUTEBOL


Bilhetes para a Supertaça à venda no sábado


O Benfica inicia no próximo sábado, dia 23, a venda de bilhetes para o jogo da Supertaça Cândido Oliveira com o SC Braga, a 7 de agosto (20.45 horas), no Estádio Municipal de Aveiro.

Os ingressos, vendidos em quatro fases, poderão ser adquiridos a 10, 15 ou 20 euros.

A venda será aberta ao público no dia 27, se os bilhetes não esgotarem nas fases anteriores.


»»»»»»»O«««««««


Zivkovic, Celis e Reinildo integram treino da tarde




Zivkovic, Celis e Reinildo integram esta terça-feira o estágio de pré-época do Benfica em Inglaterra.

Os três jogadores não viajaram no passado domingo com a restante comitiva para Birmingham, por não terem visto de entrada em território britânico.

Assim sendo, Rui Vitória terá à disposição 31 elementos no treino vespertino desta terça-feira, naquela que será a segunda sessão de trabalho do dia.


Durante a manhã, nos 30 minutos iniciais abertos à comunicação social, foi possível constatar a boa disposição do grupo na preparação do jogo com o Sheffield Wednesday, equipa inglesa orientada por Carlos Carvalhal, agendado para quarta-feira, às 19.30 horas.




»»»»»»»o«««««««



«Ausência de Eliseu não me dá qualquer vantagem» 




Álex Grimaldo, único defesa esquerdo de raiz à disposição de Rui Vitória no arranque do estágio em Inglaterra, considera partir em pé de igualdade com Eliseu na luta por um lugar no onze.

«Isso não me dá qualquer vantagem, seria a mesma coisa se ele não estivesse de férias. Apenas pensamos em lutar pelo tetra e em conquistar os nossos objetivos», realçou o jovem espanhol, em declarações aos jornalistas antes do treino matinal no St. George’s Park.

«Pessoalmente, apenas penso em trabalhar e depois caberá ao treinador decidir», sublinhou Grimaldo, previsível titular no jogo da Supertaça com o SC Braga, a 7 de agosto, em Aveiro.


»»»»»»»o«««««««



Salvio e Talisca podem render €50 milhões




Eduardo Salvio e Anderson Talisca estão muito perto de deixar o Benfica. Avança A BOLA esta terça-feira que as negociações para as transferências do extremo argentino e do atacante brasileiro estão numa fase adiantada e podem representar um encaixe financeiro de cerca de €50 milhões para os encarnados.

Nas últimas horas, os dois processos conheceram avanços significativos e, tudo indica, neste momento, devem ficar fechados em breve.

Salvio tem ofertas de Inglaterra e França, enquanto Talisca também pode prosseguir a carreira em Terras de Sua Majestade.

Nos dois casos, há ainda a possibilidade de uma mudança para a China.


»»»»»»»o«««««««


15 MIL ADEPTOS NO JOGO DE QUARTA-FEIRA




Duelo com o Sheffield Wednesday reúne atenções
Aguardados 15 mil adeptos no jogo de quarta-feira

O particular entre o Sheffield Wednesday e o Benfica deve ser presenciado por cerca de 15 mil pessoas.

Este jogo, recorde-se, é o único disputado pelos tricampeões nacionais em Inglaterra, e proporcionará a única possibilidade de contacto da equipa com os seus adeptos ao longo deste estágio. Saint George’s Park, além de ficar situado num local remoto, garante às águias total privacidade pois a segurança interna impede qualquer aproximação de estranhos aos locais utilizados pelo Benfica.

Este clima de tranquilidade vai continuar até ao próximo sábado, quando a comitiva encarnada se deslocar à Áustria, onde disputará um particular com o Wolfsburgo.

»»»»»»»o«««««««


RUI VITÓRIA AFINA AGULHAS PARA O JOGO COM SHEFFIELD WEDNESDAY




Grupo completo só esta tarde
Rui Vitória afina agulhas para o jogo com Sheffield Wednesday

A preparar o encontro com o Sheffield Wednesday, agendado para quarta-feira, às 19H30, Rui Vitória contou com todos os 28 jogadores disponíveis na sessão de trabalho desta manhã do estágio que continua a realizar em Inglaterrra, insistindo no treino de movimentação e transições.

Júlio César, embora conste ainda no boletim clínico, está cada vez mais próximo da recuperação, tendo realizado trabalho de campo. O guarda-redes brasileiro não deve, contudo, participar ainda no encontro de amanhã frente à equipa de Carlos Carvalhal.


Para as 17 horas está agendada nova sessão de trabalho, desta feita à porta fechada, sendo que Celis, Zivkovic e Reinildo já estarão às ordens da equipa técnica ficando, finalmente, o grupo dos 31 convocados completo. Recorde-se que os três jogadores só hoje viajam para Inglaterra, uma vez que os problemas com os vistos que os impediram de rumar a Burton-Upon-Trent já foram resolvidos.




»»»»»»»o«««««««


JORNAIS DE HOJE

CLICA NOS JORNAIS PARA ABRIRES OS SITES










»»»»»»»o«««««««

Sem comentários:

Enviar um comentário