sábado, 9 de julho de 2016

PARA OS MEMBROS DO GRUPO

"OS BENFIQUISTAS DE CABO VERDE"


Meus amigos benfiquistas, tenho a comunicar que o administrador deste grupo após uma tentativa há umas semanas atrás de "CENSURAR" as minhas publicações (a História do nosso Benfica) neste grupo, e como na altura eu lhe perguntei porque é que as minhas publicações não eram publicadas, respondeu-me que era por falta de tempo e que imediatamente me iria libertar essas mesmas publicações. Agora, e talvez farto de ler um pouco da história do GLORIOSO, baniu-me de vez do grupo é um "garoto" que um dia se lembrou de fazer este grupo e com "dôr de cotovêlo" eliminou o meu nome do grupo.
Lamento que pertençam a um grupo administrado por um miúdo que nada sabe sobre ser BENFIQUISTA, ser Benfiquista é mais do que dizer, É SER REALMENTE ALGUÉM QUE AMA O CLUBE, e ele de certeza que não o é esse alguém.

Podem continuar a ver a história e as notícias do BENFICA nosso blogue, para isso adiram ao site:

clica na imagem e adere




Sem comentários:

Enviar um comentário