terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOTICIAS DO BENFICA

30.AGT.2016 - 16,45 HORAS



FUTEBOL


Granada finaliza contratação de Carcela


Jogador do Benfica pode ficar com futuro definido ainda esta terça-feira
O Granada está muito perto de garantir a contratação de Carcela, podendo o acordo total ser hoje mesmo anunciado, numa transferência que está a ser acertada a título definitivo e que ontem conheceu avanços significativos, com os dois emblemas a aproximarem-se na verba a pagar pelo emblema espanhol aos encarnados. O Benfica pretende ser ressarcido do montante investido na contratação do extremo ao Standard de Liège, apontando a uma fasquia de cinco milhões de euros para libertar o jogador, que custou pouco mais de três milhões. Carcela também já acerta os contornos do futuro contrato, enquanto os clubes acertam a verba final do acordo.


>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Proposta na Luz por Samaris


Internacional grego encontra-se na porta de saída da Luz. O processo está a ser tratado em contrarrelógio
A passagem de Samaris pelo Benfica está perto do fim, já que Luís Filipe Vieira tem em mãos, apurou o jornal O JOGO, uma proposta tentadora pelo internacional grego.

O médio não foi utilizado na Choupana, no triunfo de sábado por 3-1 sobre o Nacional, precisamente devido à existência de negociações avançadas, tendo Rui Vitória optado por resguardá-lo

A oferta chegou já há alguns dias, tendo o processo avançado positivamente e estando agora a ser ultimado entre as partes, até porque o fecho do mercado já depois de amanhã coloca urgência na resolução do caso, que deverá levar à saída de Samaris (neste momento ao serviço da sua seleção) após duas temporadas de águia ao peito. Aliás, o nosso jornal sabe que o médio nem foi utilizado na partida de sábado, com o Nacional, precisamente devido ao estado avançado das negociações, tendo Rui Vitória optado por lançar Celis no lugar de André Horta, resguardando Samaris.





>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




Celis: "O que tenho feito no Benfica deixa-me feliz"



O médio fala do Benfica à chegada à Colômbia para representar a seleção no confronto com a Venezuela.


Guillermo Celis foi convocado para a seleção da Colômbia e conta ganhar a confiança do treinador José Pékerman no jogo com a Venezuela, graças ao trabalho que tem desempenhado no Benfica.

"Estou contente por estar novamente em casa. Queremos estar sempre na seleção e é uma motivação extra. Tenho treinado bem, somado minutos e espero continuar a fazer um bom trabalho no clube. O que tenho feito no Benfica deixa-me feliz", comentou o internacional colombiano, de 23 anos, que chegou ao clube da Luz durante este defeso, proveniente do Junior Barranquilla.

O médio estreou-se com a camisola do Benfica, em provais oficiais, na última jornada com o Nacional, depois de ter entrado aos 66 minutos para o lugar de André Horta.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Bilhetes para a Champions a partir de quarta-feira



O Benfica inicia esta quarta-feira a venda de bilhetes para os três jogos no Estádio da Luz referentes à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os ingressos estarão disponíveis com preços que variam entre os 13,5 e os 40 euros para sócios, e entre os 20 e 75 euros para o o restante público.

O Benfica começa por receber o Besiktas a 13 de Setembro, na jornada inaugural do B da Champions, sendo ainda anfitrião de Dínamo Kiev (1 de Novembro) e Nápoles (6 de Dezembro).




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Saída de Salvio para decidir até ao fim


A BOLA noticia esta terça-feira que continua a existir na SAD do Benfica a firme convicção de que Eduardo Salvio será negociado ainda nesta janela de mercado, deixando nos cofres da Luz qualquer coisa como 30 milhões de euros.

Existem clubes interessados no jogador, nomeadamente o Milan e o Mónaco, mas também emblemas ingleses. É o empresário Jorge Mendes quem tem o dossier em mãos, mas o agente do jogador, Agustín Jiménez, também está em Lisboa para acompanhar todos os desenvolvimentos.

No entanto, se é verdade que o regresso de Salvio aos bons momentos é uma boa notícia do ponto de vista da valorização do jogador no mercado, não é menos factual que levanta um problema desportivo ao Benfica, tendo em conta que o argentino tem sido peça importante na equipa de Rui Vitória.

As próximas horas poderão trazer novidades.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<





Sem comentários:

Enviar um comentário