segunda-feira, 5 de setembro de 2016

NOTICIAS DO BENFICA

05.SET.2016 - 20,15 HORAS



FUTEBOL

«Da boca de Luisão nunca se ouviram críticas ao Benfica» - Paulo Madeira


O ex-defesa central do Benfica considera que as críticas do empresário de Luisão, que acusou o clube de empurrar o veterano capitão para fora da Luz, é um episódio mal explicado.

«Está-se a criar um monstro onde ele praticamente não existe. (…) Nos últimos 15 anos, as duas partes entenderam-se muito bem. Acho que vai continuar a acontecer, eventualmente foi um episódio ainda mal explicado e o futuro dirá muita coisa», disse em declarações à Renascença.

«Nunca ninguém da boca do Luisão ouviu críticas negativas em relação ao Benfica e até agora as coisas correram perfeitamente bem entre as duas partes e penso que é isso que vai continuar a acontecer, pelo menos até ao final da época», insistiu, considerando Luisão um jogador que «ainda pode ser útil ao Benfica».

«Não só dentro do campo, mas muitas vezes fora do campo, os jogadores são importantes e ao Luisão, nesse aspecto, tem de se tirar o chapéu, porque é um capitão exemplar e um líder nato. Acho que não vale a pena andar a chover no molhado porque as coisas vão-se resolver naturalmente e acho que as duas partes vão-se entender perfeitamente», rematou.

>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


José Gomes poderá ter uma oportunidade


Com a lesão do avançado mexicano Raúl Jiménez, o treinador do Benfica, Rui Vitória, poderá chamar a jovem esperança José Gomes, de 17 anos, que tem estado em plano de evidência na equipa B, segundo revela A BOLA.





>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


«Vamos ver o que acontece quando voltar» – Lindelof




O defesa-central Victor Lindelof ainda não está ao corrente da pretensão do Benfica em aumentar a cláusula de rescisão do seu contrato, que atualmente é de 30 milhões de euros.

«Ainda não me disseram nada. Vamos ver o que têm a oferecer-me. Vamos ver o que acontece quando voltar», afirmou Lindelof.

O defesa-central pretende continuar.

«Eu gosto de estar onde estou. Escreveu-se muita coisa, mas ainda lá estou.»

O internacional sueco tem contrato com o Benfica até 2020.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


SAÍDAS CONGELADAS ATÉ JANEIRO



O Benfica acabou por não vender os passes de Eduardo Salvio e Andre Carrillo durante o mercado de verão, mas essa situação poderá mudar na reabertura do mercado, segundo revela A BOLA.

Salvio esteve muito perto de partir para o Milan, onde um grupo de investidores chineses estava a preparar a compra do clube italiano.
Por outro lado, não foram formalizadas ofertas pelo passe do peruano Carrillo, pelo que tudo fica congelado até Janeiro.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




Compra aqui o teu bilhete para o  BENFICA - BRAGA




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Benfica no top 20 das maiores assistências em 2015/16



O Benfica publicou esta segunda-feira nas redes sociais a tabela dos clubes europeus com maior número de espetadores no seu estádio ao longo da época 2015/16. O clube das águias surge na 12ª posição.



O primeiro lugar é dos alemães do Borussia Dortmund, com uma média de 81 178 espetadores e a incrível taxa de ocupação de 99,8%, seguido pelo Real Madrid (76 632 e 78,1%) e pelo Manchester United (75 279 e 99,5%). O Benfica surge na 12ª posição, com uma média de 50 322 espetadores e uma taxa de ocupação de 76,7%. "O Benfica é o único clube português no top 20 das maiores assistências em 2015/16", destaca o clube da Luz, desafiando os adeptos a voltar a encher o estádio na nova temporada desportiva.

>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



FINALMENTE O DESMENTIDO


O cão de fila do G.R.D.C.G. (Grupo Recreativo e Desportivo do Campo Grande) veio a terreiro ladrar alto e a bom som que sim mas que também pois é e não é.


Alguém me ajude, onde é que ele desmente o email?



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Recordando as Quartas feiras europeias


1963 - Benfica 3 - Feyenoord 1
2ª mão meia final da Taça dos Campeões 1962/63



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<

Sem comentários:

Enviar um comentário