domingo, 4 de setembro de 2016

NOTICIAS DO BENFICA

04.SET.2016 - 10,45 HORAS



FUTEBOL

Inter promete atacar Lindelof em Janeiro



A Imprensa italiana dá conta que o Inter Milão tentou a contratação do sueco Victor Lindelof no último dia do mercado de transferências. A tentativa não teve o efeito desejado, mas o clube italiano prometeu voltar à carga em janeiro pelo defesa do Benfica.

O Inter terá esbarrado nas pretensões do Benfica, que não abdicou da ideia de só negociar Lindelof por 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

É também referido que o Paris Saint-Germain esteve igualmente em contactos com os responsáveis do clube da Luz, porém não houve tempo para fechar o eventual negócio.


>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


COLOCAÇÃO DE JOGADORES

Vê aqui onde estão os jogadores do Benfica que foram emprestados e vendidos:



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


TAARABT QUER NOVA CHANCE



Com a saída em mente

Gorada a hipótese de deixar a Luz no defeso, Adel Taarabt está agora disposto a trabalhar sob as ordens de Rui Vitória com o objectivo de manter a forma e, se for possível, voltar a jogar no Benfica. O médio-ofensivo acredita que esta pode ser a melhor forma de conseguir encontrar um clube para relançar a carreira já na próxima reabertura do mercado, em Janeiro.

O internacional marroquino, de 27 anos, pretende manter uma conversa franca com os responsáveis encarnados de forma a encontrar uma solução que agrade a todas as partes. 

Nas últimas semanas, o futebolista treinou-se à parte do restante grupo de trabalho enquanto aguardava que o seu empresário encontrasse um clube interessado nos seus serviços, uma situação que não se veio a verificar dado o elevado vencimento que aufere (193 mil euros mensais).

A SAD encarnada, no dia 31 de agosto, acabou por inscrever o futebolista na Liga. Desta forma, Taarabat está habilitado a participar em jogos relativos ao Campeonato, Taça de Portugal, Taça CTT e 2ª Liga. Resta agora saber se os responsáveis encarnados estão dispostos a dar uma nova oportunidade ao jogador, tendo em vista a sua saída definitiva em 2017.


Multa resolveu assunto

Nos último dias de mercado, Taarabt concedeu uma entrevista em França procurando forçar o Benfica a facilitar a sua saída. A estratégia acabou por não resultar, apesar dos esforços de última hora efectuados pelo Marselha. Esta acção acabou por valer ao jogador uma multa sem quaisquer outras consequências.

A minha opinião:

Sendo que o Benfica ainda não encontrou um numero 8 para a equipa, e sendo (na minha opinião) Taarabt um dos melhores senão o melhor jogador do plantel, que faz precisamente esse tal número 8 e, auferindo um ordenado tão elevado sem que o Benfica tenha algum beneficio, sou da opinião que se devia de dar mais uma oportunidade a este excelente jogador, porque a qualidade está lá e só falta alguém que o consiga orientar para que ele possa mostrar todo o seu potencial futebolístico. A qualidade que eu falo foi demonstrada pelos campeonatos por onde passou, e não acredito que seja um jogador irrecuperável. Vejam o video  




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




MILHÕES PARA RENTABILIZAR NAS ALAS



Um plantel de luxo

A contratação de Rafa, por 16,4 milhões de euros, vem dar ainda mais corpo a um recente investimento em extremos que já de si era volumoso. E que é também de luxo. Na prática, a soma dos valores pagos pelos direitos económicos dos alas do actual plantel ascende a praticamente 60 milhões de euros – 58,5, mais concretamente (ver infografia).

Pouco mais barato do que o novo camisola 27 das águias foi Pizzi, mas também este internacional português justificou (em duas fases), o envio de 14 milhões de euros para os cofres do Atlético Madrid, tendo a segunda tranche sido alinhavada no final do ano passado. Em moldes semelhantes foi adquirido o passe de Salvio, que ascendeu a 13,5 milhões de euros. A seu tempo, diga-se, cada um destes jogadores foi batendo o recorde de contratação mais cara do emblema da Luz, agora ‘detida’ (de longe) pelos 22 milhões de euros pagos por Jiménez.

Também com peso nesta soma estão ainda outros três reforços desta época e que também entram em concorrência para os flancos: Cervi, Carrillo e Zivkovic. O argentino motivou o pagamento de 4,6 milhões de euros (por 90 por cento do passe) ao Rosario Central, enquanto Carrillo e Zivkovic chegaram na condição de jogadores livres. No entanto, para garantir os serviços do internacional peruano e do jovem sérvio, os tricampeões tiveram de avançar com cerca de cinco milhões de euros em comissões e prémios de assinatura – por cada um deles.


Para as alas foi ainda contratado Benítez, a troco de 3,3 milhões de euros, mas o argentino proveniente do Lanús não entra nestas contas do actual plantel, face à cedência temporária ao Sp. Braga.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




Compra aqui o teu bilhete para o  BENFICA - BRAGA




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



CAPAS DE JORNAIS

CLICA NOS JORNAIS PARA ABRIR







>>>>>>>>>O<<<<<<<<<





Sem comentários:

Enviar um comentário