sexta-feira, 9 de setembro de 2016

NOTICIAS DO BENFICA

09.SET.2016 - 18,45 HORAS



FUTEBOL



ZIVKOVIC FESTEJOU NA NOITE DE BELGRADO


Após regresso à competição, pelos sub-21 da Sérvia, frente à Irlanda.

Zivkovic regressou à competição num jogo da seleção de sub-21 da Sérvia na terça-feira, frente à República da Irlanda, e a vitória alcançada originou uma noite de celebração dos jovens jogadores sérvios.

Segundo o jornal 'Kurir', o avançado do Benfica passou a noite a divertir-se numa das mais populares discotecas de Belgrado na companhia dos companheiros de equipa Maras, Ristic e Veljkovic.

A mesma a publicação avança que o extremo foi um dos mais animados numa celebração que só terminou de madrugada.
Entretanto, o futebolista, de 20 anos, já se encontra a trabalhar no centro de estágio do Seixal, mas ainda não integrou a convocatória para o jogo de sexta-feira, com o Arouca.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



JOSÉ GOMES PODE TORNAR-SE NO 3.º MAIS JOVEM DE SEMPRE


Em partidas oficiais pelo Benfica

José Gomes viajou com o grupo para Arouca e, caso hoje Rui Vitória decida apostar no avançado, este será o terceiro mais novo de sempre a jogar na equipa principal do Benfica, com 17 anos e cinco meses. O recorde pertence a Hugo Leal, antigo médio das águias que se estreou ainda com 16 anos, na vitória (2-0) caseira, diante do Sp. Espinho, na época de 1996/97; José Gomes ficará ainda atrás de Chalana.

A antiga glória das águia jogou pela primeira vez com 17 anos e 27 dias. Contudo, é o jogador mais novo a ser aposta este milénio, pelas águias, superando Renato Sanches (18 anos e sete meses).




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Nem tudo são más notícias para Rui Vitória


Mitroglou é um dos avançados de baixa, mas tudo indica que possa defrontar o Besiktas.

O avançado Mitroglou, autor de dois golos nos últimos jogos da seleção grega, contra Holanda e Gibraltar, regressou com um estiramento na face posterior da coxa esquerda. Por essa razão, apresentada no boletim clínico das águias, o grego juntou-se à lista de baixas na frente ofensiva das águias. No entanto, e ao contrário dos colegas Jonas, Jiménez e Jovic, tudo aponta para que recupere a tempo de jogar contra o Besiktas, na terça-feira, a contar para a Liga dos Campeões.

Apesar desta boa notícia, Rui Vitória continuará limitado quanto às opções atacantes, no que respeita a avançados, por mais algum tempo. Jiménez, vítima de entorse do joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno, ficará parado mais duas a três semanas, enquanto que Jonas precisa recuperar de uma drenagem de um hematoma no pé direito, derivada de traumatismo. Já Jovic, está a reabilitar-se de uma sutura no primeiro dedo do pé esquerdo.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Compra aqui o teu bilhete para o  BENFICA - BRAGA






>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




COMITIVA ARGENTINA VISITA ESTÁDIO DA LUZ



Daniel Angelici recebido na SAD

Esta semana, o presidente do Boca Juniors Daniel Angelici esteve no Estádio da Luz, acompanhado pelo embaixador argentino em Lisboa, Oscar Moscariello.

Foram recebidos na SAD pelo vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Gaioso, mas rapidamente se perderam pela história dos corredores do Estádio da Luz.

Boa disposição, entre memórias e gargalhadas recordaram-se grandes jogadores e também recentes prodígios do Futebol argentino. O presidente do Boca Juniors recordou a importância do Clube português na projeção de jogadores argentinos e de outras nacionalidades.

“Já passaram vários bons jogadores de vários clubes argentinos, como também do Brasil. O Benfica potenciou esses jogadores que agora estão em grandes ligas europeias. O Benfica é reconhecido internacionalmente como um dos grandes clubes europeus”, elogiou Daniel Angelici, em declarações à BTV.

O embaixador da república argentina em Portugal lembrou a ligação feita ao longo dos anos entre as águias e os futebolistas argentinos.

“Há um passado glorioso de jogadores argentinos que jogaram no Benfica, como foi o Aimar e o Saviola. Deixaram uma marca no coração dos Benfiquistas. Puderam, ainda, ver Gaitán que veio da formação do Boca Juniors e agora existe o Franco Cervi, Salvio e Lisandro López. Como argentino senti-me bem representado”, destacou.


A comitiva ficou deliciada com as infraestruturas oferecidas pelo Clube a quem o visita.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



FORMAÇÃO


Juvenil Nuno Cunha chega do SC Braga


O Benfica anunciou esta sexta-feira a contratação do médio Nuno Cunha para a equipa de juvenis. O jovem internacional sub-15 chega à Luz proveniente do SC Braga, onde fez a formação.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Recordando as Quartas feiras europeias



BENFICA 2 - JUVENTUS 0

09.05.1968

ESTÁDIO DA LUZ 69.375 ESPECTADORES

1ª MÃO DAS MEIAS FINAIS DA TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS











>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Sem comentários:

Enviar um comentário