segunda-feira, 20 de novembro de 2017


O APITO DOURADO (PARTE II)

Quando é que se vai saber o resultado da investigação?


NUNO ALMEIDA FOI AMEAÇADO DE MORTE NA VÉSPERA DO JOGO

Árbitro Nuno Almeida em Guimarães no Vitória-Benfica

O árbitro do jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica recebeu ameaças de morte.



Nuno Almeida, árbitro do jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica, recebeu ameaças de morte na véspera de apitar o encontro da 16ª jornada e viajou com os seus assistentes para o Estádio D. Afonso Henriques com uma escolta policial.

Segundo escreve o jornal Record, Nuno Almeida apresentou queixa na Polícia de Segurança Pública, e posteriormente na Polícia Judiciária, na véspera de dirigir o jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica na sequência de ameaças de morte que recebeu na véspera. Perante todo o ruído criado por FC Porto e Sporting na última semana, as autoridades policiais levaram as ameaças a sério e deram início a uma operação de segurança dos árbitros dos jogos Vitória Guimarães - Benfica, Paços de Ferreira - FC Porto e Sporting - Feirense.

De acordo com o referido diário desportivo, Nuno Almeida é também advogado, e por isso conhece bem os passos necessários da lei para pedir proteção policial aos seus familiares. Já Artur Soares Dias, árbitro do jogo entre Paços de Ferreira e FC Porto, e Bruno Esteves, árbitro que apita o jogo entre Sporting e Feirense, tiveram proteção policial nos últimos dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário