domingo, 12 de novembro de 2017



MODALIDADES 
Resultados de Sábado 11-Nov-2017



FUTSAL (Feminino)

Benfica 9 - Arneiros 2


ÁGUIAS SOMAM E SEGUEM E SÃO LÍDERES!    

Depois da entrada vitoriosa no fim de e semana da equipa de Voleibol, seguiu-se, desta feita no Pavilhão Fidelidade, a equipa de Futsal Feminino… e nova vitória!

Numa partida referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Arneiros, as águias venceram por 9-2, após um 7-1 ao intervalo.


Frente à 7.ª classificada, a formação de Torres Vedras, marcaram para as encarnadas, Sara Ferreira (2), Maria Pereira (2), Janice Silva (3), Cláudia Lobo e Inês Fernandes.

Raquel Silva e Catarina Constantino marcaram os golos de honra da formação visitante.

Com este resultado o Benfica mantém-se cem por cento vitorioso e lidera a classificação geral com 24 pontos, ou seja, 8 vitórias em 8 jornadas, com o melhor ataque e a melhor defesa da prova.


Com Ana Alves e Nina lesionadas, o SL Benfica alinhou de início com Ana Catarina, Inês, Cláudia Lobo, Claudinha e Janice Silva.




VOLEIBOL

Benfica 3 - Esmoriz 0


BENFICA SEM DIFICULDADES PARA VENCER O ESMORIZ

Águias levaram a melhor por claros 3-0 e seguem isolados na liderança



O Benfica segue isolado na liderança do campeonato de voleibol, com 4 pontos de vantagem para o segundo classificado, o Sporting (que também triunfou este sábado, diante do Leixões, tendo ainda menos um jogo e a possibilidade de reduzir a diferença para a margem mínima). Esta tarde, os encarnados não tiveram problemas em bater o Esmoriz por 3-0, num encontro referente à 9.ª jornada da competição.


Os parciais (25-19, 25-16 e 25-13) demonstram a superioridade do conjunto de José Jardim, perante um adversário que sofreu a quinta derrota em oito jogos.


FREDERIC WINTERS ASSINA PELO BENFICA

Voleibolista quer ser campeão na Luz



O Benfica formalizou a contratação do voleibolista internacional canadiano Fred Winters, que chegou à Luz para substituir o brasileiro Ary Neto, lesionado num ombro até ao final da época.

"Espero ser campeão no Benfica. Tenho esse desejo e essa esperança. Conheço a grandeza do clube e essa foi uma das razões que me fez aceitar o convite do Benfica", disse, em conferência de imprensa realizada na Luz, o experiente atacante (zona 4) de 1,92 metros e 35 anos.


Frederic Winters possui um largo currículo, em que foi capitão da seleção do Canadá que esteve presente nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e na última época representou a formação polaca do Asseco Resovia Rzeszów.

Na Europa, foi campeão nacional em países como a Áustria (Hypo Tirol), Itália (Sisley Treviso) e Alemanha (VFB Friedrichshale), e conquistou ainda um título na China (Republika Beijing) e uma Supertaça no Brasil (Sada Cruzeiro).

"Estava à espera que surgisse um bom contrato e uma boa equipa. A temporada já começou e estou ansioso por jogar. Quero jogar mais um par de anos como profissional", adiantou Winters, que se define como um "jogador inteligente, paciente e tecnicamente muito preparado, sem pontos fracos".



ANDEBOL


Xico Andebol 27 - Benfica 34


BENFICA SUPERA XICO ANDEBOL E RETOMA LIDERANÇA


O Benfica voltou este sábado à liderança do campeonato nacional de andebol, graças a uma vitória por 34-27 na visita ao reduto do Xico Andebol, em partida referente à jornada 10 da prova. As águias passam a somar 28 pontos, mais 1 do que o Sporting e 5 do que o FC Porto. 



Esta tarde, em Guimarães, os encarnados confirmaram o favoritismo, triunfando com sete golos de vantagem, isto depois de terem fechado a primeira parte à frente do marcador, com 18-14. Nuno Pereira, com oito golos, foi o melhor marcador da formação da Luz, que ainda contou com a eficácia de Fábio Vidrago (7), Alexandre Cavalcanti (6) e Belone Moreira (5). Já do lado minhoto acabou por ficar o homem mais certeiro da tarde: Cláudio Mota, com 13 golos.


HÓQUEI EM PATINS (Masculino)

Valença 3 - Benfica 5

BENFICA VENCE VALENÇA (5-3) E IGUALA SPORTING NA CLASSIFICAÇÃO
HÓQUEI EM PATINS 11-11-2017 23:31



O Benfica deslocou-se a Viana do Castelo e venceu o Valença, por 5-3, jogo da I Divisão de hóquei em patins. 
Com este resultado, o Benfica iguala Sporting e Oliveirense no topo da classificação, todos com 12 pontos.

O FC Porto obteve uma vitória, por 4-0, diante do Turquel, e está agora na terceira posição, com nove pontos, mas menos um jogo que os líderes.

Resultados:

Grândola - Oliveirense, 1-7
Sporting de Tomar - Infante Sagres, 5-1
Juventude Viana - Sporting, 2-3
Valongo - Paços de Arcos, 3-2
HC Braga - Óquei Barcelos, 3-2
Turquel - FC Porto, 0-4

Valença -- Benfica, 3-5




HÓQUEI EM PATINS (Feminino)

Pré Eliminatária da liga Europeia


 Plegamans 1 - Benfica 0



Em Espanha, o hóquei em patins feminino perdeu, por 1-0 diante do CHP Plegamans, em partida da primeira mão da pré-eliminatória da Taça Europeia.

No Pavelló Municipal d'Esports Maria Víctor, as catalãs marcaram por Laura Puigdueta ainda na primeira parte, fixando o resultado que se manteve até final.

O Benfica alinhou de início com Maria Celeste Vieira, Marlene Sousa, Inês Vieira, Rita Lopes e Rute Lopes.


A segunda mão joga-se a 2 de dezembro, no Pavilhão Fidelidade. As comandadas por Paulo Almeida têm pergaminhos na prova – venceram-na em 2015 – e querem mostrá-las em pista.



BASQUETEBOL (Pro-Liga)



Benfica 86 - Atlético de Moscavide 65







Sem comentários:

Enviar um comentário