domingo, 26 de novembro de 2017

FIM DE SEMANA À BENFICA

SÁBADO 25-11-2017


FUTEBOL

Juvenis


Benfica 1 - Sporting 0





FUTSAL

Iniciados


Benfica 1 - Sporting 1





ANDEBOL



Benfica 29 - Abc 29


Benfica e ABC acabam igualados na Luz



O Benfica  e  ABC empataram  este  Sábado  a  29  golos, numa partida  realizada na Luz e referente à 12.ª jornada do campeonato nacional.



Num duelo muito intenso e equilibrado, os minhotos foram comandando sempre, ainda que nunca por margens curtas, tendo os encarnados chegado pela primeira vez à vantagem apenas aos 17 minutos da segunda parte (25-24).

Nenhum dos conjuntos aproveitou os últimos ataques acabando por repartir pontos. As águias ocupam assim o segundo lugar da classificação em igualdade com o Sporting (33 pontos), enquanto os bracarenses seguem em terceiro (31).



HOQUEI EM PATINS

Masculinos


BENFICA EMPATA EM ITÁLIA PARA A LIGA EUROPEIA    


Forte dei Marmi 1 - Benfica 1




A equipa de hóquei em patins do Benfica empatou, este sábado, em Itália, frente ao Forte dei Marmi a uma bola.

No jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia, o equilíbrio toldou os 50 minutos em pista. O jogo, sempre jogado a um bom ritmo e com várias situações de golo em ambas as balizas, chegou ao intervalo com um nulo no marcador.

VÊ AQUI O JOGO COMPLETO




Na segunda metade vieram os golos. O primeiro aconteceu para os da casa com o Benfica a responder através do capitão Valter Neves.


Ao cabo de duas jornadas no grupo C da Liga Europeia, o Benfica soma quatro pontos e está no 2.º lugar atrás do Barcelona. As águias voltam agora às lides do Campeonato com uma deslocação ao reduto do HC Braga no dia 29.


Femininos



HÓQUEI EM PATINS FEMININO SEGUE EM 

FRENTE NA TAÇA    




O Benfica venceu o UDC Nafarros, por 0-15, em jogo da 2.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal de hóquei em patins feminino.
Andreia Leal (3), Ana Arsénio, Rita Lopes (3), Rute Lopes, Marlene Sousa (6) e Inês Vieira marcaram os golos no apuramento da equipa benfiquista para a próxima fase da competição.

No primeiro jogo o resultado foi de 20-1 a favor do Benfica.




Sem comentários:

Enviar um comentário