sábado, 25 de novembro de 2017


CASAS DO BENFICA


L. Filipe Vieira inaugura Casa do Benfica de Castro





Desde 1 de Maio de 2014 que a Casa da Benfica de Castro Verde funciona nas actuais instalações na rua de Aljustrel, mas só neste sábado, 25 de Novembro, vai ser formalmente inaugurada. O momento está agendado para o final da tarde e vai contar com a presença do presidente dos "encarnados", Luís Filipe Vieira.



"É uma ocasião muito importante para a Casa [do Benfica de Castro Verde]. Abrimos esta Casa a 1 de Maio de 2014 e agora sim vamos ter a placa de inauguração, com a presença do nosso presidente", sublinha ao "CA" o presidente da Casa do Benfica de Castro Verde, José Carlos Tomé.

Luís Filipe Vieira chegará a Castro Verde cerca das 19h00, sendo recebido nos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Municipal, António José Brito, e pelo presidente da Casa do Benfica, José Carlos Tomé.

Segue-se a inauguração oficial da Casa e depois um jantar-convívio na Escola Secundária, onde não faltará a presença da águia Vitória.

José Carlos Tomé antevê, por tudo isto, um sábado de grande "fervor" benfiquista em Castro Verde.

"Espero que todos os sócios e amigos castrenses recebam o nosso presidente, como tem sido hábito noutras inaugurações onde ele tem estado presente. Da nossa parte vamos entregar-lhe uma lembrança e tentar receber bem, que é o nosso hábito", adianta.

Sem comentários:

Enviar um comentário