quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


RAFA É FINALMENTE JOGADOR DO BENFICA


Rafa é jogador do Benfica, ao que tudo indica até 2021. O internacional português viu a nova ligação ser oficializada há poucos minutos, após o contrato ter dado entrada nos serviços da Liga.

O jogador, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, assinou um contrato válido por cinco temporadas e coloca assim um ponto final da maior novela do mercado de transferências em Portugal.

O extremo vê, assim, terminarem dias de incerteza e, após os compromissos da Seleção, apresenta-se na Luz para trabalhar sob as ordens de Rui Vitória. Como o nosso jornal noticiou, António Araújo, agente do futebolista, abdicou de metade da comissão de intermediação para que o negócio se concretizasse.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Granada paga quatro milhões por Carcela



O extremo deixa o Benfica a título definitivo, assinando contrato para quatro temporadas.

Encostado no Benfica depois de uma época em que foi quase sempre o substituto de Gaitán, o extremo Carcela muda-se para a liga espanhola e fá-lo de vez: é esperado esta tarde no Granada para se submeter a exames médicos e rubricar contrato válido para quatro anos. O clube que recebe o internacional marroquino desembolsa quatro milhões de euros para fechar a operação.

No verão de 2015, o emblema lisboeta aplicou perto de 3,5 milhões de euros na aquisição de Carcela, que então alinhava no Standard de Liège, da Bélgica.


>>>>>>>>>O<<<<<<<<<


Lindelöf acaba com as dúvidas: "Vou ficar no Benfica"



Central sueco confessa estar calmo e não ter sido afetado por rumores

Victor Lindelöf vai mesmo ficar no Benfica, segundo o próprio jogador confirmou numa entrevista a uma televisão sueca. "Sim, vou ficar no Benfica. Tenho contrato, gosto do clube e quero desenvolver-me", destacou.

O central referiu ainda que os rumores que o davam perto de assinar por Chelsea ou Inter não o afetaram durante o defeso. "Estou calmo. Escreve-se muita coisa, mas sei onde quero jogar", sublinhou à TV4.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Taarabt estará a caminho do Marselha



O internacional marroquino Adel Taarabt estará de saída do Benfica para o Marselha.

O médio está assim de volta à terra onde cresceu e onde já tinha revelado vontade de regressar.

Taarabt também tinha a opção Palermo, mas preferiu jogar em terras francesas.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Sem comentários:

Enviar um comentário