domingo, 21 de agosto de 2016

NOTICIAS DO BENFICA

21.AGT.2016 - 11,30 HORAS



FUTEBOL


Mais uma bronca em Alvalade


SANDRO ARRASADOR: «O SPORTING BRINCOU COMIGO»


Médio relata a sua versão daquilo que se passou nos testes médicos

Sandro, médio brasileiro que esteve perto de assinar pelo Sporting, acusou este sábado os leões de má-fé no que respeita à maneira como decorreram os testes médicos, nos quais alegadamente reprovou por problemas no joelho.

"Os clubes conseguem tratar os jogadores como se fossem carne. Não os tratam como pessoas. O futebol é isto: os clubes tratam-nos como se fôssemos um produto", começou por dizer ao jornal "The Sun".

O brasileiro contou depois como decorreram os exames em Portugal: "Tinha a sensação de que não esperavam que eu fizesse testes médicos, porque quando cheguei ao hospital e as coisas não estavam prontas. Os jogadores não têm de trazer o seu próprio equipamento para fazerem testes médicos. A seguir era a parte de verificarem o meu corpo mas foi incrível: só viram o meu joelho direito. Perguntei se não iam ver o outro e disseram-me que estava tudo bem, mas eu sabia que não".

A mudança de posição dos leões foi rápida: "O clube disse que o meu joelho não estava bem. Passados 10 minutos, o meu agente ligou-me e disse-me que ofereciam metade do salário, mais bónus. A última coisa que o meu empresário disse foi que eu não ia querer ir para um clube como aquele. Era suposto assinar por quatro anos, por isso disse que o faria apenas por dois. Mas eles apenas queriam cortar no salário. Tudo fez sentido: porque haviam de ver apenas um joelho e não todo o corpo a não ser por não me quererem comprar?".

Sandro afirmou que ainda é afectado pelo episódio actualmente e acusou o Sporting de ter feito um caso semelhante com Lucas Silva: "Senti-me muito mal. Como é que um clube faz isto a um jogador? Andaram a brincar comigo e isso não é justo. O que fizeram não só me afectou naquele dia como ainda me afecta actualmente. Não consegui assinar com o WBA e outros clubes porque eles viram as notícias. Uma semana depois de o Sporting me fazer isto, fê-lo também com o Lucas Silva. Disseram que ele tinha um problema cardíaco. Um dia depois regressou a Madrid e estava bem. Isto mexe com a vida das pessoas".


Sandro, de 27 anos, pertence ainda ao Queens Park Rangers, com quem tem contrato por mais uma temporada, e procura agora manter a forma até encontrar uma solução para o seu futuro.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<





EDERSON E DANILO EM ESTREIA NOS CONVOCADOS



Dupla brasileira chamada para o duelo com o V. Setúbal

Danilo poderá fazer o seu primeiro jogo oficial de águia ao peito

As presenças de Ederson e Danilo são as grandes notas de destaque na convocatória do Benfica para o duelo da segunda jornada da Liga NOS, partida marcada para as 20.15 de domingo, no Estádio da Luz.

O guardião regressa após lesão, ao passo que o médio brasileiro se estreia nos convocados depois da chegada da documentação necessária para proceder à sua inscrição. De resto, de referir que Rui Vitória chamou apenas dois defesas centrais, deixando de fora o jovem croata Kalaica.

Lista de convocados:


Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Franco Cervi, Junior, Celis e Danilo;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



TALISCA ESPERA PELO BESIKTAS




Médio brasileiro aguarda para viajar

Talisca mantém-se em Lisboa – aproveita para desfrutar da sua filha recém-nascida, dando conta disso mesmo nas redes sociais – enquanto Benfica e Besiktas negoceiam os termos do seu empréstimo. O polivalente médio aguarda por luz verde para poder, ele próprio, acertar o seu contrato com o emblema turco, e viajar depois para Istambul.


>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



DOSSIÊ CARCELA SEM SOLUÇÃO


Acordo difícil para a saída do marroquino

O fecho de mercado está a aproximar-se e o dossiê Carcela continua sem solução. Embora o Benfica já tenha recebido várias propostas pelo extremo, a maioria não satisfaz as exigências do clube, contudo, há outras interessantes que têm sido declinadas pelo jogador. As partes procuram chegar a um entendimento, mas este não se adivinha fácil.
Com espaço reduzido no plantel, Carcela sabe que terá poucas oportunidades, ainda assim, dá preferência à continuidade na Luz a uma mudança para uma liga menos interessante do ponto de vista competitivo, como a belga.
Até ao momento, a proposta do Brugge foi a mais atrativa para os cofres da Luz, mas o regresso ao futebol daquele país é visto como um passo atrás, pelo que o marroquino tem resistido à mudança.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Rafa já pensa no Nacional



Águias e arsenalistas ocupam-se da troca de documentação para finalizar a transferência, de maneira a que o jogador possa fazer exames médicos, assinar por cinco épocas e... estrear-se
Apesar de na noite de quinta-feira ter aceitado em Lisboa o contrato de cinco anos oferecido pelo Benfica, Rafa ainda se treinou ontem com o plantel do Braga, mas, sabe O JOGO, já fora da equipa em preparação para a próxima partida no campeonato, aguardando apenas que os clubes concluam a troca de documentação indispensável para selar de forma definitiva a transferência. Já com a cabeça no emblema da Luz, e por isso "sem condições" para voltar a vestir a camisola do emblema minhoto, espera "tranquilamente" pelo fecho da operação que, até 2021, lhe renderá um salário anual na ordem dos 2,5 milhões de euros brutos, além de outros prémios de desempenho. Se nada de anormal acontecer, fará exames médicos, rubricará o vínculo e será apresentado no início da próxima semana, entrando logo nos planos para a terceira ronda da Liga, na Choupana, ante o Nacional.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<

Sem comentários:

Enviar um comentário