terça-feira, 23 de agosto de 2016

NOTICIAS DO BENFICA

23.AGT.2016 - 16,45 HORAS



FUTEBOL



Transferência de Rafa para o Benfica presa por «validação» do Sp. Braga



Confirmação do representante do jogador, em declarações à Rádio Renascença. Ainda a escolha pelo clube da Luz em detrimento do FC Porto: «É a vontade do jogador que prevalece, não teve nada a ver com questão de valores»

O empresário de Rafa, António Araújo, confirmou que a oficialização do médio internacional português pelo Benfica está apenas pendente pela assinatura de documentos da parte do Sp. Braga.

«O Rafa continua em Braga. A Benfica SAD enviou para a Braga SAD os documentos da transferência na passada sexta-feira e estamos a aguardar por esses documentos por forma a validar o contrato com o jogador, que já chegou a acordo com o Benfica», disse o representante de Rafa em declarações ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.

Garantindo que a transferência para a Luz não está em risco, António Araújo confirmou o interesse «sério do FC Porto», mas que Rafa preferiu o clube da Luz. «Para nós é a vontade do jogador que prevalece, não teve nada a ver com questão de valores. O Rafa nunca foi «mercenário’, não olhou para a questão financeira. Há que respeitar a decisão do jogador», completou.


Refira-se ainda que o médio, que não foi opção para o jogo com o Rio Ave, ainda integrou o treino dos bracarenses nesta terça-feira.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<





Club Brugge prepara três milhões de euros para contratar Carcela




Os belgas do Club Brugge procuram reforçar o ataque e terão cerca de três milhões de euros para investir num jogador, pelo que ponderam garantir Medhi Carcela junto do Benfica, segundo refere A BOLA.

O Benfica tem múltiplas opções para as alas e poderá abrir a porta de saída a Carcela.

Além do Club Brugge, o Anderlecht e Standard Liêge também revelaram interesse no jogador.





>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Jiménez deverá ser titular frente ao Nacional



O avançado Raúl Jiménez deverá, pela primeira vez esta época, ser titular no onze de Rui Vitória na deslocação do Benfica ao terreno do Nacional, em jogo da terceira jornada da Liga, segundo refere A BOLA.

O treinador encarnado deverá apostar em Jiménez para o lugar do brasileiro Jonas, que prossegue a recuperação de uma cirurgia.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



Rui Fonte rescinde para assinar pelo SC Braga




O jovem avançado Rui Fonte irá rescindir o contrato junto do Benfica para assinar pelo SC Braga, visto que está incluído no negócio de Rafa, segundo refere A BOLA.

É esperado que Rui Fonte assine por cinco temporadas pelo SC Braga.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




Águias já preparam jogo com Nacional



O plantel do Benfica iniciou esta segunda-feira, no Seixal, a preparação do jogo com o Nacional, agendado para o próximo sábado (20.30 horas), no Estádio da Madeira, referente à terceira jornada da Liga.

Poucas horas depois do empate (1-1) com o Vitória de Setúbal, no Estádio da Luz, Rui Vitória reuniu os jogadores, no Caixa Futebol Campus, para começar a preparar a deslocação ao reduto da equipa madeirense, que se estreou na presente edição da Liga com derrota (0-2) em Arouca.

Novo treino está agendado para terça-feira, às 10 horas, no Seixal. A sessão de trabalho decorrerá à porta fechada.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<




HÓQUEI EM PATINS 


Apresentação do plantel para 2016/17



A apresentação oficial da equipa sénior masculina de Hóquei em Patins à Comunicação Social será quarta-feira, às 16h15

A mesma terá palco a Sala de Imprensa do Estádio da Luz.



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



BASQUETEBOL



RAVEN BARBER ENTUSIASMADO




Pré-época do Basquetebol 

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica regressou aos trabalhos ontem, segunda-feira, para uma temporada que se espera desafiante.

Derek Raivio, Damian Hollis, Raven Barber e Nicolas dos Santos estreiam-se no Clube. Nos reforços contratados está ainda Lace Dunn, jogador que representou o Benfica há três épocas atrás.

Da Formação também sobem da equipa B à equipa A alguns atletas… Estas são as caras novas de um grupo que começa a temporada ciente da responsabilidade de representar um emblema com muita História, ao que que se soma os atletas que transitam da época anterior.

Ora, estes primeiros dias, como é hábito, são passados entre exames físicos nos Pavilhões da Luz e exames médicos, a ter como palco o Hospital da Luz, parceiro oficial do Clube.

Esta terça-feira a voz do grupo foi Raven Barber. O reforço da equipa comandada por Carlos Lisboa mostrou-se satisfeito com a realidade que encontrou e as expetativas são muito positivas.

“Estou muito feliz, pois era uma das coisas que sempre, ou seja, chegar a outro nível, e estou bastante contente”, explicou à BTV o poste que chegou da Ovarense, onde fez uma temporada de 2015/16 com números bastante interessantes.

“O Benfica é um Clube com um nível muito alto, tem uma grande equipa e um ótimo treinador. Conheço alguns jogadores e tenho boas sensações acerca do Clube”, analisou o norte-americano.

Quanto a metas, estão traçadas!

“Quero jogar bastantes jogos, ajudar a equipa em tudo o que puder e, ao mesmo tempo, desfrutar de fazer aquilo que gosto. O Benfica é uma equipa com experiência, que joga em várias competições, está habituada a ganhar títulos e espero ajudar o grupo a continuar a fazê-lo”, concluiu o atleta que considera a Liga Portuguesa de Basquetebol “um Campeonato bastante competitivo e que tem bons jogadores”.

Com 2m06, o poste logrou, em 2015/16, 14,4 pontos por jogo na fase regular e marca presença no top-5 na eficácia de lançamento de dois pontos e no top-10 nos MVP da época.

Os trabalhos de pré-época prosseguem durante os próximos dias.




>>>>>>>>>O<<<<<<<<<



SAD



HÁ CIÊNCIA NO MUSEU! O NINHO DA ÁGUIA


No dia 28 agosto, às 15h30 

A primeira edição foi um sucesso! Se também tu queres conhecer as águias do Sport Lisboa e Benfica, vem divertir-te connosco.

O Museu Benfica – Cosme Damião, em parceria com a Science4You, ensina-te tudo o que sempre quiseste saber sobre as águias do clube “encarnado” – a Vitória, a Gloriosa e a Luz.

Público-alvo: crianças dos 6 aos 12 anos;

Lotação: mínima 10; máxima 20;

Duração máxima: 2 horas;

Preço: 4€;

Marcação prévia obrigatória. Recomendamos marcação até 48 horas antes do início da atividade.

Mais informações e marcações: museu@slbenfica.pt ou 21 721 95 90



>>>>>>>>>O<<<<<<<<<

Sem comentários:

Enviar um comentário