domingo, 15 de maio de 2016

JÁ FALTA POUCO


Estamos a poucas horas do desfecho do campeonato de 2015/16, e revendo tudo o que se passou durante a época, tenho que reconhecer que esta foi talvez a melhor época de sempre, onde a incerteza e equilíbrio entre os dois rivais Lisboetas se impuseram. Vai também ficar na história pelo vexame, pela calúnia, pela acusação gratuita, pela pressão sobre as arbitragens feitas pelo lado verde da 2ª Circular, e acima de tudo pela impunidade com que se cometeram algumas das mais bárbaras agressões, como foi o caso de Slimani sobre Samaris que, imaginem só, o Conselho de Justiça ilibou, com a desculpa que foi o Samaris que se colocou à frente do cotovelo de Slimani. Numa só palavra INACREDITÁVEL.


Agora chegámos ao fim, vamos aguardar serenamente pelo desenlace das partidas na Luz e em Braga, para conhecer o campeão. Por tudo o que se passou ao longo da época, suponho que todos os bons Benfiquistas como nós, desejam que o GLORIOSO vença esta última “FINAL” para poder desabafar tudo o que nos vai na alma depois de ter-mos lutado contra tudo e contra todos durante estes meses, eu quero gritar bem alto e quero que toda a nação Benfiquista grite comigo SOMOS TRI-CAMPEÕES.


Meus amigos chegou a hora de dizermos que os verdadeiros campeões, ganham dentro das quatro linhas, os verdadeiros campeões, não utilizam pressões, não utilizam acusações, não utilizam o vexame, a calúnia, e muito menos rebaixam os rivais e adversários. Somos um clube vencedor, mas vencedores com dignidade e respeito pelos nossos adversários e rivais.


Meus amigos que o BENFICA vença esta última final é o que todos nós desejamos para podermos gritar para o outro lado da 2ª circular SOMOS TRICAMPEÕES

BOA SORTE BI-CAMPEÕES
Jorge Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário