segunda-feira, 16 de maio de 2016

INACREDITÁVEL

BRUNO DE CARVALHO ENCABEÇA DESORDEM COM ADEPTOS DO BENFICA


QUANDO ACONTECER UM DESASTRE ESTOU PARA VER QUEM É QUE VAI RESPONSABILIZAR ESTE VERDADEIRO HOOLIGAN QUE SE INTITULA PRESIDENTE DE UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES PORTUGUESAS


Os adeptos do Sporting seguiram Bruno de Carvalho e envolveram-se em confrontos com adeptos do Benfica. Momentos de confusão surgiram aquando da chegada do plantel leonino ao Estádio José Alvalade. Os adeptos do Sporting envolveram-se em distúrbios com as autoridades policiais depois de terem seguido Bruno de Carvalho até ao restaurante McDonalds, nas proximidades do estádio.

A cena sucedeu-se depois do presidente do Sporting ter abandonado a saída da garagem, onde estavam os jogadores, e se ter encaminhado para o restaurante, acabando por não chegar a ir devido à presença de adeptos do clube rival.

O ponto fulcral que gerou a confusão, foi o facto de os adeptos ao terem seguido Bruno de Carvalho, terem também notado a presença de adeptos do Benfica, e deste modo, tentaram forçar a entrada no estabelecimento, levando as forças policiais a agir.

A situação ficou estabilizada quando Bruno de Carvalho abandonou o local e seguiu no seu veículo.

Sem comentários:

Enviar um comentário