segunda-feira, 9 de maio de 2016

SAUDADES

Tenho saudades tuas... das tardes e noites que passei em êxtase, sentado no teu dorso, das tardes e noites de glória que me fizeste viver, das tardes e noites de amargura e de lágrimas que verti no teu colo, tenho imensas saudades das estrelas que vi por aí passarem das grandes vitórias, do ensurdecedor BENFICA!!!! BENFICA!!!!! BENFICA!!! dos saudosos "15 minutos à Benfica" e do estremecer das bancadas.


Por tudo isto que me fizeste viver, e do qual nunca me esquecerei, faço força para que no Domingo o teu irmão mais novo me faça novamente recordar-te com aquela chama imensa que todos iremos atear para a conquista do 35.


Sei que estarás presente na memória de todos os Benfiquistas e que perdurarás para a eternidade. 
Se existisses hoje, tenho a certeza que estarias a abarrotar com 130.000 pessoas a puxarem pelo Glorioso, mas tenho a certeza que os 65.000 que vão estar presentes no novo estádio vão fazer esquecer estas minhas velhas recordações.


Obrigado meu velho por todas as alegrias que me deste. 
Jorge Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário