segunda-feira, 9 de maio de 2016

SAUDADES

Tenho saudades tuas... das tardes e noites que passei em êxtase, sentado no teu dorso, das tardes e noites de glória que me fizeste viver, das tardes e noites de amargura e de lágrimas que verti no teu colo, tenho imensas saudades das estrelas que vi por aí passarem das grandes vitórias, do ensurdecedor BENFICA!!!! BENFICA!!!!! BENFICA!!! dos saudosos "15 minutos à Benfica" e do estremecer das bancadas.


Por tudo isto que me fizeste viver, e do qual nunca me esquecerei, faço força para que no Domingo o teu irmão mais novo me faça novamente recordar-te com aquela chama imensa que todos iremos atear para a conquista do 35.


Sei que estarás presente na memória de todos os Benfiquistas e que perdurarás para a eternidade. 
Se existisses hoje, tenho a certeza que estarias a abarrotar com 130.000 pessoas a puxarem pelo Glorioso, mas tenho a certeza que os 65.000 que vão estar presentes no novo estádio vão fazer esquecer estas minhas velhas recordações.


Obrigado meu velho por todas as alegrias que me deste. 
Jorge Silva