terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CHEGARAM OS REFORÇOS





MARCELO HERMES

Marcelo Hermes chegou na manhã desta terça-feira a Lisboa para se vincular ao Benfica. O lateral esquerdo brasileiro, de 21 anos, abandonou o aeroporto Humberto Delgado em silêncio, escusando-se a responder às questões dos jornalistas que o aguardavam.


Hermes irá agora cumprir os exames médicos indispensáveis à assinatura de contrato com as águias, válido por cinco épocas e meia.

VIDEO





SIMON RAMIREZ


O lateral-direito chileno Simón Ramírez, de apenas 18 anos, já está em Lisboa para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica por cinco épocas e meia.

Ramírez é internacional pelas equipas jovens daquele país e representava o Huachipato.

Vai custar aproximadamente 700 mil euros, mas os encarnados ficam com a totalidade do passe.

Vai começar a trabalhar no Seixal na equipa B, de maneira a começar a adaptar-se.


VIDEO







HARIS SEFEROVIC JÁ É DO BENFICA



Tudo certo entre Benfica e agente do avançado para que este, em fim de ligação ao Frankfurt, assine já em Janeiro.

Cobiçado há quase dois anos, Haris Seferovic, em fim de ligação contratual com o Eintracht Frankfurt (30 de Junho de 2017), já não escapa ao Benfica. Segundo O JOGO apurou, o representante do avançado de 24 anos assumiu um princípio de entendimento com o presidente Luís Filipe Vieira que evoluirá para compromisso formal no próximo mês de Janeiro, período em que, segundo o regulamento de transferências, o internacional suíço já poderá assumir oficialmente o clube que representará a partir de 1 de julho de 2017.

A 18 de Novembro, recorde-se, já O JOGO dava conta de (novas) movimentações do Benfica no sentido de preparar as bases de negócio com vista à contratação de Seferovic, cuja incorporação, numa fase inicial das conversações, ainda chegou a ser admitida como possível em Janeiro, mediante o pagamento de uma compensação ao Frankfurt na ordem dos dois milhões de euros.

Porém, em época de ataque à conquista do tetracampeonato, os encarnados, ainda envolvidos em todas as frentes competitivas na viragem do ano, torcem o nariz a modificações e hipotética instabilidade no núcleo de avançados a meio da campanha, tendo definido que a entrada de Seferovic fará mais sentido no verão, período em que Jiménez, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes estarão mais expostos aos "desejos" do mercado. A perspetiva do Benfica também agrada ao suíço, que, como jogador livre, terá direito a um prémio de assinatura mais chorudo.

"Avançado móvel, com bom controlo de bola, que sabe jogar e sai da área à procura de jogo", conforme definição feita a este jornal por Cacau, histórico atacante do Estugarda, Seferovic viu a sua utilização diminuir de forma drástica no Frankfurt nas últimas semanas por ter declinado estender a duração do seu contrato.


VIDEO




Sem comentários:

Enviar um comentário