domingo, 11 de dezembro de 2016

DUAS PÉROLAS UM SÓ DESTINO, BENFICA





ISAK ALEXANDER

Jovem avançado sueco tem vários interessados de peso

Concorrência não afasta águias da corrida por Isak

Os responsáveis do Benfica têm a noção das dificuldades que têm pela frente para garantir os serviços do jovem prodígio sueco de ascendência Eritreia Alexander Isak, de apenas 17 anos. São muitos os clubes interessados no avançado do AIK – como Bayern Munique, Manchester United, Borussia Dortmund, Real Madrid ou Barcelona –, mas, apesar da enorme concorrência, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira não tenciona desistir.

Um dos entraves poderá ser, no entanto, o valor pedido (10 milhões de euros) pelo emblema sueco, que quer realizar um significativo encaixe financeiro por um jogador que, na Suécia, é considerado como o ‘novo Ibrahimovic’. O próprio avançado do Manchester United reconheceu o talento de Isak e, segundo a imprensa italiana, já o recomendou a dois dos clubes que representou: Juventus e Paris Saint-Germain.

Certo é que, no final de Outubro, Isak foi protagonista de um momento falado em vários cantos do Mundo. É que, para o jogo entre AIK e Göteborg, a formação de Gotemburgo recebeu pedidos de acreditação por parte de 90 olheiros que queriam ver o ‘miúdo’, internacional sub-21 pela Suécia, em acção. É, talvez, um recorde, ao ponto de o clube ter encontrado dificuldades para colocar todos esses ‘espiões’ na bancada.

VIDEO




SIMÓN RAMIREZ


O Benfica estará perto de assegurar os serviços de Simón Ramírez, jovem lateral-direito, de 18 anos, que pertence aos quadros do Huachipato. Segundo a imprensa chilena, o negócio está muito perto de ficar concluído e o jogador poderá chegar à Luz ainda este mês, começando por integrar a equipa B.

Recentemente, o futebolista recusou uma proposta de renovação por parte do clube que representa desde o início da formação, e, apesar de ser alvo de outros clubes da Europa, terá dado preferência à proposta dos encarnados.

Titular indiscutível no lado direito da defesa do Huachipato, com 14 jogos esta temporada, o internacional sub-20 chileno vai participar no Campeonato Sudamericano da categoria que se realiza entre 18 de Janeiro e 11 de Fevereiro no Equador.


VIDEO



Sem comentários:

Enviar um comentário