segunda-feira, 11 de dezembro de 2017


QUANDO É QUE VAIS TER CORAGEM


Gostava de saber a razão pela qual o João Félix ainda não teve uma oportunidade de mostrar aos adeptos do Benfica, a excelência do seu futebol.

João Félix é neste momento a maior promessa (?) ou certeza do futebol português, mas ainda não teve uma oportunidade dada pelo treinador Rui Vitória para jogar pela equipa principal. Dizem que ele ainda é novo e muito franzino e que é preciso dar tempo ao tempo para que ele entre na 1ª equipa.

VIDEO




Agora pergunto eu; muito novo e franzino? ele já tem 18 anos é actualmente e sem dúvida nenhuma o melhor jogador do Benfica, então e o Chalana com 17 anos e 25 dias entrou a substituir um monstro consagrado de seu nome TONY, não era novo e franzino? e o Cristiano Ronaldo não se estreou com 16 anos? também não era novo e franzino?. Eu acho que há da parte do treinador um fugir com o "rabo à seringa" porque ao dar uma oportunidade ao miúdo vai ter mais uma "NÃO PROBLEMA" para resolver ou seja o que fazer com o Pizzi e com o Filipe Augusto.

Por este motivo e porque já estou farto de ver o meu Benfica a ser enxovalhado pelas suas más exibições, deixo aqui a pergunta:

QUANDO É QUE VAIS TER CORAGEM?






Sem comentários:

Enviar um comentário