terça-feira, 11 de setembro de 2018




O QUE É FEITO DO HOMEM DA BANDEIRA





Rogério Narciso, também conhecido por “o homem da bandeira”, passou 22 anos a erguer o emblema do Benfica, sendo considerado um dos símbolos da equipa da Luz. “Fui o sucessor do senhor Valentim, o pioneiro desta tarefa. Aquando da sua morte, o presidente João Santos convidou-me para continuar esta tradição”, contou ao Record o alentejano de 61 anos. “Em 2010, comecei a ter alguns problemas de saúde que me levaram a fazer algumas cirurgias e a me retirar do Benfica”, revelou, acrescentando: “Mas gostava que os sócios soubessem que quero voltar a estar presente nos jogos.” Durante muitos anos, Rogério fez dupla com José Manuel Paixão: um erguia a bandeira, o outro, a águia “Vitória”. “O meu pensamento está no Benfica, embora durante este tempo todo tenha feito amigos em todos os clubes. Mas, mesmo com algumas limitações, quero voltar a ser parte da família do Benfica”, garantiu.




Sem comentários:

Enviar um comentário